Homeschooling - família Abadie

O curso de homeschooling fornecido pela Camila e pelo Gustavo Abadie é um curso introdutório sobre o tema, dividido em 9 aulas. Não é um curso extenso nem é um curso caro.

Infelizmente, quando comecei a pesquisar sobre homeschooling, o curso era recente e eu não sabia que era um curso confiável e, além disso, não dispunha de dinheiro para investir em vários cursos. Portanto, acabei investindo em outras coisas e segui por outro caminho para descobrir a estrutura básica que é preciso ter para iniciar a educação domiciliar. Teria me ajudado muito.

Tive contato com as aulas do curso recentemente e recomendo o curso. Quem está entrando neste universo e ainda não sabe se vale a pena, fica aqui a dica. O investimento é baixo e o retorno é certeiro. O fato do curso ser em vídeos (eu normalmente indico livros sobre o tema) torna a comunicação mais fluida e mais fácil. Sem contar que quase todos os livros sobre o tema estão em inglês.

O curso é bem organizado, as aulas são muito claras e os temas são extremamente pertinentes. Eu gostei demais do curso e me encantei muito com a segunda aula, que trata dos fins da educação. A meu ver, este é um ponto fundamental para quem quer começar homeschooling, para qualquer pessoa que tenha filhos ou que trabalhe com educação. Sem passar por esse ponto, não é possível definir onde se quer chegar com a educação das crianças e o risco (enorme) é ser levado pela correnteza. O casal Abadie entendeu o cerne do problema da educação. Muita gente que está entrando no mundo do homeschooling não entendeu. 

O casal Abadie fornecem um passo a passo teórico e prático sobre os temas relativos ao homeschooling. Quem comprar o curso terá condições de iniciar o homeschooling com tranquilidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas